Primeiro post de 2017!

Uau! Passou tudo muito rápido, já estamos em fevereiro! Primeiro post do ano aqui no blog, após um jejum de uns 4 meses, escrevi bastante, mas nos meus cadernos, agora preciso passar meus textos pro blog, na verdade tenho que transformar em texto as minhas anotações... Fiz algumas mudanças em relação à página do facebook também, quem quiser acompanhar por lá, clique aqui.

Passou tão rápido. Tudo passou tão rápido. O ano, as amizades, as pessoas, os sorrisos e até as lágrimas. O tempo não espera por ninguém e assim vamos percebendo que estamos envelhecendo e nem sempre é como imaginávamos, é nessa hora que olho pra trás e vejo que não fiz nem metade do que eu planejava; falo de planos simples, ler mais a Bíblia, escrever mais, concluir o curso de costura à distância... Sempre coloco pra outro dia e acabo deixando de fazer. E pensando sobre isso lembrei das minhas outras falhas, minha falta de tempo para Deus.
Penso que a falta de tempo é o mal do século, a ansiedade, pressa, sentimentos e atitudes que vão corroendo a vida das pessoas, cada vez o contato humano se torna mais raro e breve, mas não só isso, as nossas próprias vontades, nosso lazer precisa se adaptar às nossas ocupações obrigatórias. Mas pensando por outro lado, talvez toda essa falta de tempo seja apenas mais uma desculpa para não nos ocuparmos com aquilo que realmente importa... Em 24 horas de um dia, quantos minutos dedicamos a Deus? E à família? E aquela história de amar a Deus acima de todas as coisas. Sinto que não conseguimos amar a Deus mais do que nosso trabalho, mais do que nossas tarefas de casa, além do dinheiro... Falar que nosso amor está em Deus é muito fácil.
 Pedro disse que amava a Jesus e jamais o negaria. Em sua ingenuidade espiritual, ele realmente acreditava no que disse, assim como nós quando dissemos que Deus está em primeiro lugar em nossa vida. O que falta é praticar com todo nosso esforço aquilo que dizemos.
Falta de tempo não é desculpa para deixarmos de ter intimidade com Deus, é apenas mais uma tentativa de se justificar perante Deus, pois sabemos que é algo que não está certo. Eu só peço a Deus que eu não permita que a correria do cotidiano me ocupe a ponto de me sentir cansada para orar. Peça forças ao Pai, peça a Ele que retire tudo aquilo que atrapalha a sua vida espiritual. Sem medo. Não precisamos temer o que Deus nos dá ou tira, porque se ele toma alguma atitude é porque tem grandes planos pra nós e quando pedimos pra que ele nos guie é uma das coisas que mais o agrada.





1 participações ♥:


  1. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Estamos presente em 10 países em todo o mundo, possuindo mais de 1 milhão de visitantes mensais. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs. Nossos usuários se interessam por tópicos sobre Casa e Decoração, moda, maquiagem, beleza e culinária.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    Lionshome GmbH
    Sophienstrasse 16
    10178 Berlin

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino