Oração

E o tempo se esvai, como areia entre os dedos... E o que eu fiz? Que eu fiz para Deus? Que eu fiz para o Reino? Não sei, sinceramente não sei, parece que não sou capaz de fazer algo importante para o Senhor, sinto que sou tão pequena e fraca, não tenho coragem e ousadia para fazer coisas grandes e importantes. Ou essas são desculpas que dou para eu mesma? Não sei...
E o que eu sei? Só sei que és grande Senhor, bem maior do que qualquer dificuldade ou medo, tu és aquele que eu sinto o abraço quando dobro os joelhos e só o que tenho são lágrimas, tu és aquele que me segura pela mão quando tenho medo de caminhar, tenho tanto medo Pai... Quero te agradar, mas nesse mundo há tanta pressão... Sendo sincera, não tenho tanto medo das coisas do mundo, pois estou consciente de onde vem, me preocupo é com as coisas que encontro com aqueles que dizem te seguir... Tenho medo de ter a "cabeça feita" por algum ser humano, quando eu preciso que o Senhor guie cada passo e pensamento, tenho medo de me apegar às ideias humanas e deixar de lado uma proximidade real e íntima contigo. Senhor, eu quero fazer coisas grandes e importantes, mas não para eu mesma, para ti, quero que pessoas possam seguir meu exemplo, quero que alguém te conheça através da minha vida, minhas palavras e atitudes sejam somente para tua honra. Mesmo com minhas falhas, sei que me perdoas, também sei que não importa o que eu posso perder, desde que eu tenha tua presença. Pai, se eu não tiver mais nada nessa vida, mas teu Espírito estiver em mim, eu terei tudo que preciso. Livra-me de todo esse medo, faz-me dar passos firmes em tua direção, me segura Pai, se eu tropeçar, faz-me levantar. Não me importo com dores se eu estiver fazendo a tua vontade.
Não quero te conhecer pelo que os outros dizem de Ti, quero te conhecer por aquilo que eu vivo contigo, ensina-me a reconhecer a tua voz e te obedecer.
Outra coisa, Pai, não permita que eu seja hipócrita, não deixe que eu pregue o amor, mas não saiba cuidar dos que precisam, ensina-me a brandura, a compreensão, a honestidade, ensina-me o teu amor. Que meus olhos brilhem ao falar de ti, que corações sejam tocados ao ouvir a tua palavra e, Senhor, se tu quiser, estou disposta a ser teu instrumento, toca-me e coloca as tuas palavras na minha boca para levar essa mensagem que transforma. É tudo que eu mais quero... O Senhor tem me prometido tantas coisas maravilhosas, não permita que eu seja o impedimento para que tuas promessas se cumpram, ensina-me a humilhação, ensina-me a aprender. Eu preciso aprender tanto, mas às vezes parece que nunca consigo, parece que nunca é o suficiente, nunca vou alcançar o que eu devo ser. Acabo por me ocupar em tantas coisas e tua obra fica em segundo plano... Não deixa, Pai, não deixa eu continuar assim, puxa minha orelha se precisar, eu sei que o mundo não tem nada a me oferecer, me segura em teus braços e me leva aonde tu quiser, eu me ofereço para ser aquilo que tu escolher pra mim. Eu preciso tanto de ti, eu não sei de nada... Eu só não sei... Preciso de ti para me ensinar, preciso de ti para me afastar do erro, preciso de ti para me mostrar tua perfeita vontade. Creio em ti, Pai, ajuda-me.
Amém!

0 participações ♥:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino